sexta-feira, 26 de junho de 2009

De coração




Primeiro post, de coração...

Ao ouvir essa música,
me bateu aquela súbita vontade
de criar meu blog.


PEITO ABERTO
(Kid Abelha)

Me dá a mão, me leva embora
Passou da hora, já bebi demais
Ninguém mais me considera
Só velhos, bêbados e animais
Gastei tanta palavra por gastar
Agora os pobres tentam se salvar

Me pega e leva porque eu te amo
Andei fugindo, mas estou aqui
Escutando baladas bregas
Deixar de te amar não é pra mim
Não se deixa de amar assim

Seja como for,
Mas seja sempre o meu amor perpétuo
Onde estiver,
Esteja onde está meu peito aberto

Me pega e leva porque eu te amo
Andei fugindo, mas estou aqui
Derretido, sentimental
Porque deixar de amar não é normal
Não se desama dando um mero tchau

Seja como for,
Mas seja sempre o meu amor perpétuo
Onde estiver,
Esteja onde está meu peito aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário